Uma carta de amor

Em uma noite qualquer, em um hospital qualquer, Célia, que aguardava ansiosa novidades de seu filho Joel, recebe a triste noticia que ele não resistiu ao tratamento e veio a falecer.

Então, Célia saiu do Hospital Infantil pela última vez, colocou a bolsa com os pertences de Joel no assento do carro, junto a ela. Foi difícil dirigir de volta para casa e, mais difícil ainda, foi entrar na casa vazia.

Com muito custo, ela conseguiu dormir. Cerca de meia-noite, ela acordou. De repente, e junto a ela, havia uma folha de papel dobrada. Célia abriu. Era uma carta que dizia:

“Querida Mamãe. Sei que você deve sentir minha falta. Mas não pense que eu a esqueci ou que deixei de amá-la só porque não estou aí para dizer que te amo. Pensarei em você cada dia, mamãe, e cada dia a amarei ainda mais. Algum dia, voltaremos a nos ver. Se quiser, pode adotar um menino para não ficar tão sozinha. Ele poderá ficar no meu quarto e brincar com todas as minhas coisas. Não fique triste quando pensar em mim, pois estou num lugar grandioso. Meus avós vieram me receber quando cheguei. Os anjos são muito amigos e me encanta vê-los voar. Jesus não se parece com as imagens que vi dEle, mas soube que era Ele assim que O vi. Ele me levou para ver Deus! E, acredite, mamãe: sentei-me no colo dele e falei com Ele como se eu fosse alguém importante. Eu disse a Deus que queria lhe escrever uma carta, para me despedir e acalmá-la, mesmo sabendo que não era permitido. Deus, então, me pediu para aproveitar e responder o que você perguntou:

- Onde Ele estava quando eu precisei?

Ele disse que no mesmo lugar de quando Jesus estava na cruz. Deus sempre está com todos os seus filhos...

Ah! Quase esqueci de dizer... Não sinto mais nenhuma dor, o câncer foi embora. Estou feliz porque eu já não conseguia mais suportar tanta dor e, como Deus não podia me ver sofrendo daquela maneira, enviou o Anjo da Misericórdia para me levar. O Anjo me disse que eu era uma entrega especial, foi como cheguei aqui.

Assinado com Amor: Deus, Jesus e eu



pensem isso hoje....

0 comentários: